Presidente da AL, Paparico Bacchi, afirma: “A dívida está paga!”
Nesta quarta-feira (07), o presidente em exercício do Parlamento gaúcho (AL), deputado Paparico Bacchi, conduziu o Seminário ‘A Dívida do RS com a União: esta conta já está paga”, no Plenarinho, da Casa do Povo. O encontro foi promovido…