Atlântico Sub-20 volta de SP e já foca em partida contra o Joaçaba em casa nesta quinta
O Atlântico fez nesta segunda-feira, seu terceiro jogo pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal Talentos, categoria Sub-20. Perdeu para o Magnus, em Sorocaba, por 3 a 1, mas somados os pontos de um empate e uma vitória nos confrontos…