Os possíveis candidatos a deputado federal de Erechim

Enquanto a nossa cidade e região precisa eleger urgentemente um deputado federal, cada dia que passa surge mais gente colocando o seu nome a disposição. Vejamos quem são estas pessoas que estão a disposição da comunidade regional:

Jakson Arpini PSDB, formado em odontologia, funcionário público de carreira, ex-presidente do Banco de Sangue, ex-Secretário da Saúde, atual diretor da Fundação Hospitalar Santa Terezinha e Coordenador do Comitê de Atenção ao Coronavírus da Amau. Se filiou ao partido a pouco tempo. Defende uma candidatura supra partidária não importa o nome ou sigla.

 

Alderi do Prado , empresário, presidente da Creral, foi assessor da Secretaria Estadual Energia e diretor do projeto energia para todos no Ministério de Minas Energia. Ele também defende uma candidatura regional supra partidária podendo ser o seu nome ou de outro candidato.

Marcos Lando Partido Liberal, empresário, ex-vice prefeito, foi vereador por cinco mandatos pelo PP e PDT. Nestas ida e vindas pelos dois partidos, na última eleição concorreu a prefeito pelo PDT e chegou anunciar a sua pré-candidatura a deputado federal pela sigla, mas acabou indo para o partido Liberal onde anunciou que será candidato.

Anacleto Zanella (PT), vereador por cinco mandatos, ex-secretário de educação e ex-presidente do Sindicato Alimentacao. Está concluído o seu doutorado, um dos defensores da vinda do Instituto Federal e da Universidade Federal para Erechim.

Paulo Morrais PT, metalúrgico, suplente de vereador, presidente da Associação de Moradores do Jabuticabal, foi membro da direção do Sindicato dos Metalúrgicos.

Poderão surgir outros nomes até as convenções partidárias e alguns destes podem não concorrer a nada. Urgentemente precisamos construir uma candidatura única, suprapartidária, para defender os interesses de nossa cidade e da região do Alto Uruguai. Caso contrário, ficaremos mais uma vez sem um representante em Brasília.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS