Os Monarcas vão realizar apresentação em caravana

O prefeito Paulo Polis, o vice-prefeito Flávio Tirello e o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Neidmar Alves, receberam na manhã desta terça-feira (23), a assessoria do grupo Os Monarcas.

O grupo que possui quase 50 anos de história, realizou a proposta ao Conselho Estadual da Cultura, por estarem há meses longe dos palcos, e foi contemplado através do Sistema Pró-Cultura RS para realizar o projeto ‘Caravana da Canção’, onde o grupo vai promover shows em um palco móvel, percorrendo as principais ruas de cinco cidades. A apresentação em Erechim deve acontecer no domingo 9 de maio.

O vice-prefeito Flávio Tirello, explica que a contrapartida da prefeitura será o apoio da Diretoria de Trânsito no dia da apresentação. “É uma forma de levar um pouco de alegria, cultura e boa música para as famílias em um momento tão conturbado como estamos vivendo”, destaca.

Além de Erechim, o grupo também vai realizar a apresentação nos municípios de Gaurama, Getúlio Vargas, Barão de Cotegipe e Três Arroios.

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM
Prefeitura Municipal de Erechim
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS