Os Monarcas levam Erechim na música e na alma para os Estados Unidos

Antes de embarcar para os Estados Unidos da América, viagem que acontece nesta quarta-feira, 24, os Monarcas estiveram na frente do prédio da Prefeitura Municipal, na tarde desta terça-feira, 23, oportunidade em que agradeceram o apoio do Poder Público, como receberam a bandeira do município que será exibida para olhares além oceano.

A recepção foi feita pelo prefeito Luiz Francisco Schmidt, secretário da Administração, Valdir Farina, secretária da Educação, Vanir Bombardelli e equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

Com a viagem de volta marcada para o dia 01 de novembro, Os Monarcas estarão se apresentando em um baile gaúcho num CTG e numa Casa de Show nas cidades de Boston e Orlando. O convite foi feito por um empresário erradicado nos Estados Unidos que leva artistas brasileiros para aquele país.

Para Gildinho este é um grande momento para Os Monarcas e para o município de Erechim, pois o grupo estará levando além da bandeira, a arte, a amizade e a alegria do povo de Erechim. “Vamos fazer a nossa parte”.

Para o prefeito Luiz Francisco Schmidt, este é um momento de valorização de nossa arte e cultura, de saber que o nome de Erechim estará atravessando o oceano e fará bonito em terras americanas. “Somos muito gratos por termos um grupo que leva nosso nome para o país e fora dele, um momento de valorizar, ainda mais, o que é nosso”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS