Os bastidores da entrada do PSDB no governo Polis e Flávio

Aquilo que a Rádio Cultura e o Jornal Boa Vista vinham afirmando desde o mês de março, que era uma questão de tempo para que o PSDB entrasse no governo municipal, se confirmou .

Veja o que disseram os dirigentes dos partidos.
“Nós estamos muito felizes com ingresso do PSDB no nosso governo, o partido tem bons quadros que podem nos ajudar muito no desenvolvimento da nossa cidade. Teremos uma ótima transição na secretaria de desenvolvimento para o vereador Schelski”, disse o vice prefeito Flávio

“O nosso ingresso foi de uma forma democrática onde os membros do diretório do PSDB decidiram por grande maioria dos votos para o ingresso no governo. Nós estamos ingressando no governo que defende projetos que nosso partido sempre defendeu. Nós estamos chegando para somar e não apenas para ocupar espaço. Inicialmente eu vou assumir a Secretaria de Desenvolvimento no dia 3 janeiro e depois da reforma administrativa vamos colaborar em outras áreas”, destacou o presidente do PSDB Emerson Schelski.

“O PSDB esta entrando no governo para somar com seus quadros qualificados e quem ganha é o município de Erechim”, afirmou o presidente do MDB Edgar Marmentini.

“O que nos levou entrar no governo é os projetos que atual administração está implantado que são as parcerias público privadas que o PSDB defende”, afirmou vereador Wallace Soares.

“Eu estarei na câmara de vereadores defendendo os bons projetos do governo. Como um vereador do grande Bairro Atlântico  vou defender a melhoria daquela região com ampliação da UBS, construção de uma capela mortuária e a melhoria da infraestrutura daquelas comunidades “, disse o vereador Carlinhos Lemos que assume na câmara de vereadores no lugar do Emerson Schelski.

O vereador Carlinhos Magrão optou por não se fazer presente na oficialização do ingresso no governo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS