“Operação Lava-Jato trabalhou dentro da lei”, diz o senador Sérgio Moro após decisão de ministro do Supremo de anular provas

Declaração de Sérgio Moro vem após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, que fez duras críticas à operação

O senador e ex-juiz Sérgio Moro se manifestou, nesta quarta-feira (06), dizendo que a operação Lava-Jato trabalhou dentro da lei.

A declaração de Moro, publicada em rede social, vem após uma decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Dias Toffoli, que fez duras críticas à operação e anulou as provas obtidas por meio do acordo de leniência da construtora Odebrecht.

“A corrupção nos Governos do PT foi real, criminosos confessaram e mais de seis bilhões de reais foram recuperados para a Petrobras. Esse foi o trabalho da Lava-Jato, dentro da lei, com as decisões confirmadas durante anos pelos Tribunais Superiores”, escreveu Moro.

“Os brasileiros viram, apoiaram e conhecem a verdade. Respeitamos as instituições e toda a nossa ação foi legal. Lutaremos, no Senado, pelo direito à verdade, pela integridade e pela democracia. Sempre!”, concluiu.

Fonte: O Sul

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS