Operação “Forças Integradas” é realizada em Erechim

Na tarde de 14 de julho de 2021, as 16h30min, a Brigada Militar, através do 13°Batalhão de Polícia Militar, realizou o lançamento da Operação “Forças Integradas” com o objetivo de Combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).

A operação visa intensificar as ações de policiamento ostensivo preventivo e repressivo nos locais e horários de maior incidência de ocorrências, prioritariamente as de homicídio.
Na ocasião o Comandante do Batalhão, Tenente Coronel Uilson Leri Cecconello, agradeceu a presença do efetivo da BM e dos demais órgãos de segurança pública presentes, que estão ombreando juntos nessa empreitada.


Também mencionou a importância das equipes de inteligência e de investigação das policias envolvidas na ação, bem como reforçou a importância de atuarem de forma integrada, com o objetivo comum de reduzirem os índices de criminalidade no Município de Erechim e região do Alto Uruguai.

Estiveram presentes à solenidade, além dos Policiais Militares do 13° BPM, também os integrantes do 3º Batalhão de Choque da Brigada Militar de Passo Fundo, Policia Rodoviária Estadual,
Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Superintendência de Serviços Penitenciários e o Corpo de Bombeiros Militar.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS