Operação fiscaliza transporte por aplicativos, táxis e motocicletas
Ação conjunta abordou 112 veículos e fez 8 autuações e foi realizada na noite de quinta-feira (10) na avenida Sete de Setembro em Erechim
A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social, Diretoria de Trânsito, agentes de trânsito, fiscais de transporte de passageiros, em conjunto com a Brigada Militar, realizaram mais uma Operação Integrada, na noite de quinta-feira (10), na avenida Sete de Setembro em Erechim.
Segundo o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, a operação fiscalizou veículos em geral, principalmente, veículos de transporte remunerado privado por aplicativo, táxis e motociclistas. No total, foram abordados 112 veículos, com 8 autuações por infração.
“O motorista por aplicativo, os taxistas, motociclistas, qualquer pessoa que tiver dúvidas sobre o funcionamento e as regras de trânsito pode procurar a Diretoria de Trânsito para receber orientações. Pode ser sobre o licenciamento do transporte pago por aplicativo, a legislação que regula o transporte dos taxistas, e outras informações necessárias, que regulam as atividades e são necessárias para que haja segurança no trânsito. O objetivo principal da operação é prevenir acidentes e salvar vidas”, explica o secretário, Mario Rossi.
Por assessoria de comunicação