Ônibus com sacoleiros que tinham Erechim como destino é apreendido pela Receita Federal no Paraná

Na manhã desta terça-feira (14), a Receita Federal realizou, durante uma operação em conjunto com o BOPE-PMPR, ANTT e PRF, abordagens a ônibus de turismo no posto da Polícia Rodoviária Federal em Santa Terezinha de Itaipu e Foz do Iguaçu. Em um ônibus abordado que tinha como destino a cidade de Erechim-RS e em outros dois veículos foram encontradas mercadorias com situação fiscal irregular.

Dentre as mercadorias irregulares, os servidores da Receita Federal encontraram brinquedos, eletrônicos, bebidas alcoólicas, entre outras mercadorias diversas que não possuíam notas fiscais ou qualquer outro documento que comprovasse a regularidade fiscal de importação da mercadoria. Os produtos encontrados nos ônibus totalizaram o valor aproximado de R$566 mil.

Tanto as mercadorias quanto os veículos foram retidos e encaminhados à sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu. Durante a operação, ninguém foi preso, mas serão enviadas representações fiscais ao Ministério Público para a apuração de ilícitos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS