Ônibus com destino ao Paraguai é assaltado na serra do Goio-En

Portando armas longas os assaltantes obrigaram o coletivo a parar e roubaram pertences pessoais e cerca de R$ 10 mil em dinheiro dos passageiros

Um ônibus que saiu do Rio Grande do Sul e viajava com destino ao Paraguai foi assaltado na serra do Goio-En, já no lado Catarinense da rodovia, na noite de sábado ,26.

Conforme informações apuradas pela reportagem policial da Rádio Cultura, o ônibus foi atacado por pelo menos quatro indivíduos que estavam a bordo de uma caminhonete Fiat/Strada de cor vermelha.

Portando armas longas os assaltantes obrigaram o coletivo a parar e roubaram pertences pessoais e cerca de R$ 10 mil em dinheiro dos passageiros. Após o assalto o motorista do ônibus conduziu até chegar em um estabelecimento comercial onde pediram ajuda e foi acionado a Brigada Militar.

Com a informação de que a caminhonete havia fugido em direção ao Rio Grande do Sul pela BR 480,  o 13° BPM mobilizou várias guarnições para a execução do cerco que resultou no acompanhamento da Fiat/Strada com os autores do assalto. O veículo foi abandonado no interior de São Valentim.

Os policiais efetuaram buscas no meio do mato, não sendo possível a localização dos indivíduos, entretanto tiveram êxito na recuperação do automóvel, que havia sido roubado em Saldanha Marinho para uso no assalto ao ônibus.

O veículo foi apreendido e removido mediante guincho para posterior restituição ao proprietário.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS