Oficina de Currículo abre agenda de atividades do Programa URI Carreiras

          Sabendo da importância em construir a carreira profissional desde o início da vida acadêmica, o Programa URI Carreiras desenvolve várias iniciativas para auxiliar os acadêmicos. Uma delas foi realizada no dia 21 de agosto, com a terceira edição da Oficina de Currículo. Acadêmicos de diversos cursos da Universidade estiveram presentes e esclareceram questões relacionadas a estrutura do currículo tradicional, elaborando a ferramenta da forma mais assertiva possível.
 
        O currículo é o primeiro contato do profissional com a empresa. Por esta razão, em mercados cada vez mais competitivos e disputados, um currículo bem feito pode representar um diferencial importante para os profissionais.
 
        A atividade deu início a uma série de atividades de formação que acontecerão no segundo semestre deste ano, com o objetivo desenvolver e preparar os alunos e diplomados da Universidade para o mercado de trabalho. Nos meses de setembro e outubro o Programa desenvolverá outras oficinas e workshops voltados para a carreira profissional.
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS