OCE encerra festividades dos 104 anos de Erechim

Na noite deste domingo (1), a Orquestra de Concertos de Erechim (OCE), encerrou as atividades que integram as festividades dos 104 anos de Erechim, em um espetáculo que encantou o público que esteve no Salão de Atos da URI Erechim.

Além de dez músicas interpretadas pela orquestra, sob regência do maestro Bernardo Grings, a OCE também apresentou uma das novidades que vêm trabalhando, que é o Coral Madrigal.

“A Orquestra de Concertos de Erechim, sente-se orgulhosa por ter incluído desde a sua fundação o Concerto de Aniversário de Erechim. A OCE cresceu com os erechinenses e gerou músicos profissionais com determinação, romantismo e maestria. Aos 72 anos somos uma referência cultural regional”, comentou a presidente da OCE, Sirlei Carlezzo.

Na mesma noite, o Arquivo Histórico Municipal Juarez Miguel Illa Font, apresentou o trabalho do ‘Especial 104 Entrevistas’, produzido em parceria com o Jornal Bom Dia. Entrevistados e representantes receberam uma homenagem pela participação. As entrevistas serão disponibilizadas para consulta no Arquivo Histórico.

O vice-prefeito Flávio Tirello agradeceu a todas pessoas que se mobilizaram para comemorar a data. “Nesse fim de semana tivemos diversas atividades alusivas ao aniversário de Erechim. É muito bom ver as pessoas engajadas em comemorar, resgatar e valorizar nossa história de 104 anos”, pontua.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS