Obras garantem a melhoria das estradas no interior do município

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria da Agricultura, vem trabalhando nos últimos dias nas obras de melhorias de estradas vicinais na região da Cascata Nazari.

Para tanto foram concluídas as obras de cascalhamento na estrada que vai do Km 10 – Povoado Argenta até a Cascata Nazari, bem como a estrada conhecida como Estrada do Panelão que vem do Rio Toldo até a Cascata.

Também se encontra em fase final de cascalhamento a estrada que vem da divisa com o município de Áurea até a Cascata Nazari. Na próxima semana será dado início as obras na linha São Luiz – Rio Poço.

Entre as demais obras a Secretaria estará dando manutenção da estrada que dá acesso a Ervateira Andeolla com patrolamento e cascalhamento da mesma. Na sequência será a estrada principal do São Luiz até a divisa com Gaurama e em seguida a estrada do São Luiz até a Cascata, assim deixando os principais acessos daquela importante região todos recuperados.

Ainda foram executados diversos serviços com trator de esteiras na região do Lajeado Paca onde foram contemplados diversos agricultores que tinham pedidos pendentes na Secretaria. Estão sendo executados obras de aberturas de estradas e terraplanagem para construção e melhorias nas propriedades. Técnicos da Pasta informam que não estão sendo realizados os serviços de destocamento em lavouras nem a retirada de pedras.

Outra equipe com máquinas terceirizadas está trabalhando na região de Capoerê, na Linha Campininha até o Bairro Peccin.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS