O Residencial Imigrante apresenta suas plantas 3D dos apartamentos

O EMPREENDIMENTO, É PIONEIRO NA CIDADE DE ERECHIM A TRAZER TECNOLOGIA EM TODA SUA DIVULGAÇÃO LEVANDO A MAQUETE DA SUA FUTURA CASA ATÉ VOCÊ!

Alinhado às principais tendências do mercado, o Residencial Imigrante é um projeto que apresenta ao município de Erechim, uma nova forma de viver bem. Desde a sua concepção, a ideia é oferecer qualidade de vida aos usuários, através de soluções que proporcionem conforto, segurança, privacidade e uma estética única, para se destacar dos habitacionais existentes no município.


As plantas possuem 53,68m² e 57,50m² e foram projetadas para que você e a sua família tenham toda a comodidade e bem-estar reunidos em um único lugar tirando o melhor proveito do espaço construído, oferecendo ótimas soluções de espaço e funcionalidade aos apartamentos. As plantas possuem dois quartos, banheiro, sala de estar, cozinha, lavanderia, varanda com churrasqueira e com acesso pelo elevador em todos os edifícios. Abaixo você consegue através do link entrar e visualizar seu próximo apartamento de forma 100% DIGITAL!

https://studio360tour.com/empreendimento/compartilhar/xrPOcwS1YU

​Em parceria com o aplicativo Studio 360, o empreendimento Residencial Imigrante é pioneiro na cidade de Erechim a trazer tecnologia para todo seu processo comercial, por meio de uma plataforma que facilita e traz imersão a uma experiência incrível para seus clientes. Pensando também no Desenvolvimento Coletivo, o Residencial Imigrante foi buscar parceria com o aplicativo Studio 360, conforme destaca Felipe Perini, co-fundador do Studio 360.


“O mercado imobiliário vem mudando rapidamente, assim como o perfil e o comportamento do cliente, e a parceria do Residencial Imigrante e o Studio 360 é reflexo desse avanço”.

Bateu o interesse e quer conhecer mais? Não deixe de se cadastrar em www.residencialimigrante.com.br

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS