O que vai acontecer na Festa dos Imigrantes?

Alguém está sabendo o que vai acontecer na grande Festa dos Imigrantes que inicialmente estaria marcada para a semana em que se comemora o centenário de Erechim?

A festa é uma bela iniciativa da administração municipal, busca homenagear todas as nações que desbravaram nosso município e transformaram uma enorme floresta em uma terra de muito progresso, mas, faltando pouco mais de 90 dias para as comemorações, ninguém sabe se a festa realmente vai acontecer e qual será sua programação.

Estou achando muito esquisito que o município não esteja divulgando nada sobre este evento, que pode ser um marco para atual administração, diante da importância da data. Acredito estar mais do que na hora de o prefeito entregar a organização para o secretário de Desenvolvimento, Altemir Barp, aí, tenho certeza de que as coisas andam. Mas também não adianta dar só a obrigação de organização para o Barp, tem que dar carta branca e recursos para que as coisas aconteçam.

O governo municipal ainda não se deu por conta que para divulgar seus eventos precisa investir em divulgação. Afinal, nenhum veículo de comunicação pode trabalhar de graça. No máximo, podem fazer algumas entrevistas, e não promover os eventos e ações do governo. Mas fazer o que, se importantes membros do governo não acreditam na força da imprensa para promover o desenvolvimento do município, e outro, de uma forma velada, odeia a imprensa. Todos os eventos promovidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico foram sucesso, também porque a equipe de Barp acredita na força da imprensa.

Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS