O que está por trás da entrevista do Deputado Paparico Bacchi, colocando em dúvida a candidatura de Ernani Mello?

Na última quinta-feira, dia 11, o deputado Paparico Bacchi concedeu uma entrevista à Rádio Cultura. Quando questionado se o candidato a prefeito pelo PL seria Ernani Mello, tendo Renan Soccol como vice, ele foi taxativo: “Não está definido que será Ernani! Nos próximos dias, deveremos ter uma reunião com o deputado Cherini e a decisão será tomada sobre quem será o candidato. Hoje, pode ser Ernani ou outro nome”, afirmou Paparico.

Questionado se ele poderia ser o candidato a prefeito em Erechim, ele respondeu: “Eu já fui prefeito e não tenho nenhuma intenção de ser candidato novamente. A população me concedeu o mandato de deputado e devo respeitar meus eleitores. Sou sempre um soldado do partido, mas nesta eleição não é possível.”

Por que o deputado não quis assumir desde já a candidatura de Ernani e por que precisa do aval do deputado federal Giovani Cherini? O que está por trás dessa manifestação do deputado Paparico?

Quando questionado se seria candidato a deputado federal, ele desconversou, afirmando que nada está definido neste momento.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS