O próximo capítulo do inferno astral do prefeito e câmara, será a Corsan

Perante a polêmica entrevista dos vereadores independentes na semana passada, que até a pouco tempo faziam parte da base do governo municipal, teremos um novo capítulo no caso Corsan. Se o prefeito Luiz Francisco Schmidt está vivendo um inferno astral no início de 2019 com os vereadores da sua base, tem tudo para piorar se ele insistir com a renovação do contrato com a Corsan.

Desta vez terá um bloco muito forte de vereadores de oposição e independentes que são contrários a renovação da forma que o prefeito pretende, receber R$ 30 milhões em troca de um contrato por mais de 30 anos.

Evidente que alguns vereadores de esquerda, por uma questão ideológica, seriam favoráveis a renovação com a estatal. Mas se o prefeito chamar todos os vereadores e discutir um novo edital, com um valor da outorga e que tenha as melhores taxas para consumidores, com certeza vai ganhar muitos pontos com os vereadores de oposição, independentes e a comunidade. A escolha está nas mãos de Schmidt, se quer ampliar esse inferno astral com a Câmara e comunidade ou, se quer a pacificação entre os poderes.

Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS