O duro recado do prefeito Polis na reunião dos secretários

Na tarde de quinta-feira, 14, aconteceu a tradicional reunião mensal do prefeito Paulo Polis com os secretários do município.

Durante a reunião o prefeito fez uma dura cobrança aos mesmos. “Acredito que não fui bem compreendido por muitos de vocês na última reunião com relação a projetos. Eu não quero só saber o que vocês estão fazendo, precisamos de projetos além da curva. Espero que agora vocês tenham entendido”, disse Polis.

Na manhã desta sexta-feira, 15, dentro do programa  “Café com o Prefeito” da Rádio Cultura, Polis foi questionado sobre o recado durante a reunião. “Eu conheço a capacidade de todos os meus secretários e o que quis dizer é que não basta, por exemplo, só matricular criança nas escolas ou aplicar vacinas, quero projetos inovadores para todos os setores da nossa cidade”.

O prefeito confirmou o recado, mas segundo o meu passarinho, logo após a fala do prefeito, teve um membro do alto escalão fazendo exatamente o contrário do que foi solicitado e ficou só no feijão com arroz.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS