Número de voos deve aumentar em 50% a partir de junho no aeroporto de Florianópolis

O movimento no Aeroporto Internacional de Florianópolis deve dobrar a partir de junho, quando passa a operar com frequências diretas para cinco aeroportos: Congonhas, Viracopos e Guarulhos, em São Paulo, Galeão, no Rio de Janeiro, e Chapecó, no Oeste catarinense. O número de voos, segundo previsão da malha aérea, deve ser 54% mais alto em relação ao mês de maio. A operação continua com os protocolos de segurança sanitária determinadas pela prefeitura, segundo informou a Floripa Airport.

Na projeção do mês está o retorno de voos pela Gol para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, que passa a ter uma ligação direta quatro vezes por semana a partir do dia 11 de junho, o aumento de frequências para Guarulhos, proporcionado pelas cias Gol e Latam e operação de segunda a sábado na rota do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, realizada pela Gol a partir da segunda quinzena do mês.

Além disso, Azul, Latam e Gol vão operar com aeronaves maiores em Florianópolis, proporcionando aumento de 61% no número de assentos ofertados. A Azul mantém para junho três voos semanais para Chapecó, garantindo a conexão direta entre o Oeste e o Litoral catarinense.

Fonte: Atual FM

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS