Novos profissionais em Fisioterapia colam grau

 

A solenidade foi realizada na sexta-feira, 15, no Salão de Atos da Universidade. A cerimônia, presidida pelo Diretor Acadêmico, Adilson Luis Stankiewicz, contou com a presença, ainda, do Chefe do Departamento e Coordenador da área de Ciências da Saúde, Flavio Zambonato; a coordenadora do Curso, Janesca Mansur Guedes; a Diretora de Ações e Serviços em Saúde Municipal, Elenise Dalló; o vereador Rafael Martins Ayub; do Presidente do Conselho Regional de Fisioterapia, Jadir Camargo Lemos; dos representantes do Hospital de Caridade, Diogo Tapia, e do Hospital Santa Terezinha, Yáskara Kirst; e de professores do Curso.

Os novos fisioterapeutas, que tiveram como paraninfa a professora Karine Malysz, são: Alexandre Hespanha de Albuquerque, Amanda Wild Kochanski, Bruna Lis Briani, Daiane de Abreu, Diana Divensi, Leandro dos Santos, Marina de Molina Piotrovski, Mirian Taís Trevisan, Natália Cades Bocca e Victória Carolina Giacomazzi Fabris.

Por ter obtido o melhor desempenho durante o curso, com a média geral final 8.71, Mirian Trevisan foi homenageada com o Mérito Acadêmico.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS