Novos fisioterapeutas colam grau na URI

A URI Erechim realizou no sábado, 15, a solenidade de colação de grau de mais um grupo de profissionais da Fisioterapia. A formatura, presidida pelo Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado, teve lugar no Salão de Atos.

Estavam presentes, ainda, o Chefe de Departamento e Coordenador de Área das Ciências da Saúde, Flavio Zambonato; a coordenadora do Curso, Janesca Mansur Guedes; o Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, Paulo Geremias dos Santos; o vereador Sérgio Alves Bento; o representante do Hospital de Caridade e preceptor do curso, Diogo Tapia; e professores do Curso.

Os novos diplomados em Fisioterapia, que tiveram como paraninfa a professora Karine Angélica Malysz, são: Andréli Fernanda Slomp Beltrame, Fabiana Paula Giorgi, Giordanna Thalia Flores, Gisele Meneghetti, Heluísa Zonin Tochetto, Júlia Bertotti, Letícia de Paula, Lucas Gabriel Fleck Pereira, Paola Alessa da Silva Pietzki e Viviane Elize Pereira.

A nova fisioterapeuta Gisele Meneguêtti foi homenageada com o Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho durante a graduação, com a média geral final 9,6.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS