Novas farmacêuticas colam grau

         A solenidade ocorreu no sábado, 25, no Salão de Eventos, e foi presidida pelo Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado.

        Prestigiaram o ato, ainda, as seguintes lideranças acadêmicas e civis: o Chefe do Departamento e Coordenador de Área de Ciências da Saúde, Flávio Zambonato; o Coordenador do Curso, Luiz Carlos Cichota; o Coordenador da Rede de Atenção à Saúde, da Secretaria Municipal da Saúde, Jackson Arpini; o vereador Renan Soccol; o Vice-Presidente do CRF (Conselho Regional de Farmácia), Tarso Bortolini, que entregou as carteiras de identificação profissional; a farmacêutica Gisele Luza, do Hospital de Caridade; a farmacêutica bioquímica Daila Deize Bieniek, da Fundação Hospital Santa Terezinha; e professores do curso.

        As novas farmacêuticas, que tiveram como paraninfa a professora Neiva Aparecida Grazziotin, são: Adriana Cervinski, Ângela Beatris Zemniaçak, Bruna Michele Zazeka, Carine Agostini Zuanazzi, Caroline Juliana da Silva, Fabiana Camila Andrighi, Jaqueline Nava, Laura Cristina Nava, Maríndia Paula Blaszak, Paola Gallina Toldo, Rejane Lourdes Muczinski, Samara Feil Nery, Silvane Lucia Gatti e Vanessa Carla Auler.

        Fabiana Camila Andrighi foi homenageada com o Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho durante o curso, com a média geral final 9,12. Pela conquista, ela também foi homenageada com o diploma Láurea Farmacêutica pelo Conselho Regional de Farmácia.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS