Nova Prefeitura de Charrua será inaugurada na terça-feira (20)

A nova sede da Prefeitura de Charrua será inaugurada na próxima terça-feira, dia 20 de março, feriado municipal, às 16h30. O ato ocorre no dia do aniversário do município, que completa 26 anos de emancipação político-administrativa.

Com área construída de cerca de 775 m², em dois pavimentos, o prédio que está localizado na Rua Padre Réus, esquina com a Rua Luiz Caus, na Cidade Baixa, possui um investimento de aproximadamente R$1 milhão, e vai substituir a atual edificação da Prefeitura Municipal, que é utilizada desde a fundação do município, em 1993.

No térreo ficarão as secretarias da Fazenda e Educação, Desporto, Cultura e Turismo e seus setores, e o Departamento de Meio Ambiente e Inspetoria Veterinária. Já no pavimento superior, as secretarias de Administração e Planejamento, gabinete do Prefeito e Vice-Prefeito e seus setores, além do Departamento de Engenharia e Sala de Reuniões.

O prefeito de Charrua, Valdésio Roque Della Betta, ressalta que o novo espaço será moderno e amplo e proporcionará mais conforto e agilidade no atendimento a população charruense. O chefe do executivo, ainda convida a comunidade para prestigiar a inauguração, uma vez que, é um momento histórico para Charrua.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS