Nova diretoria da CDL Erechim toma posse nesta quarta-feira

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim realiza nesta quarta-feira (15), a cerimônia de transmissão de cargo e posse da nova diretoria para a Gestão 2020-2021.

Rosangela Spiazzi Truylia foi eleita durante Assembleia Geral Ordinária de Eleição, realizada no dia ‎07 de ‎novembro‎ de ‎2019. Votaram os associados efetivos da CDL Erechim e a chapa encabeçada pela empresária Rosangela foi eleita por unanimidade.

A cerimônia de posse acontece a partir das 20h no Salão Social do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. Participam autoridades, associados participantes da Grade de Eventos da CDL Erechim, imprensa e convidados.

 

Conheça Rosangela Spiazzi Truylia

Rosângela Spiazzi Truylia, começou a trabalhar aos 14 anos, como comerciária, em uma empresa de Materiais de Construção de nossa cidade, estagiando seis meses e, em seguida, sendo efetivada como funcionária. Nesta empresa trabalhou por oito anos. Tinha como colega seu irmão mais velho; e também teve a oportunidade de conhecer Iedomar Truylia, que viria a ser o seu esposo. Casou aos 19 anos.

Aos 23 anos iniciou a atividade como empresária, em uma pequena loja especializada em tintas, a Centro de Pinturas, tendo como sócio Iedo.

No início, enfrentaram juntos, muitas adversidades, que foram superadas com muita união e persistência.

Os anos se passaram, a empresa cresceu e ampliou sua região de atuação.

Hoje a Centro de Pinturas possui nove lojas – Getúlio Vargas, três lojas em Erechim, Gaurama, Tapejara, Estação, Sananduva e Aratiba –, além de uma distribuidora e uma loja de artesanato (a Centro do Artesanato).

Rosângela e Iedo têm dois filhos: Júlia Angela com 18 anos e João Pedro com 13 anos.

Atua como voluntária na Paróquia Nossa Senhora da Salette, no Bairro Três Vendas, onde junto com Iedo são o Casal Presidente do Conselho Econômico. Há três anos Rosângela também é catequista.

Rosângela é Técnica em Contabilidade pelo Instituto Barão do Rio Branco.

A nova presidente da CDL é uma mulher empreendedora, com visão de futuro e é uma grande conhecedora do movimento lojista.

Fez parte da diretoria 2016-2017, convidada pela então presidente Lindanir Canelo, para integrar o Departamento Feminino; seguiu em 2018-2019 como Diretora Administrativa da gestão que teve à frente a presidente Arlei Cavaletti.

Rosângela agora ascende oficialmente, nesta quarta-feira ao cargo de liderança da entidade, como a sua presidente.

História da CDL Erechim

A Câmara de Dirigentes Lojistas completou, no dia 5 de janeiro de 2020, 54 anos de existência. Criada, em 1966, como Clube de Diretores Lojistas, sempre teve como missão: Organizar, liderar, representar e defender os associados visando o desenvolvimento da comunidade.

Rever a caminhada da CDL é ter acesso a um legado de surpreendentes lições que alia esforço, trabalho, compromisso, sabedoria e muita dedicação dos que acreditaram e acreditam que é possível realizar algo em prol do crescimento e desenvolvimento de um setor, das pessoas que nele trabalham e nas suas capacidades de gerarem riquezas e pessoas com melhor qualidade de vida.

Atualmente a CDL Erechim está instalada em sede própria em uma área de mais de 700 metros quadrados, localizada em pleno centro da cidade, ocupando o 5º e 6º andares do Edifício Planalto. A sede dispõe de amplas salas de reuniões e trabalho, Sala de Capacitação (para 20 pessoas) e Salão de Eventos (com capacidade para 120 pessoas). Conta com uma equipe de 11 colaboradores.

Possui atualmente 47 associados efetivos e 930 associados contribuintes CDL /SPC.

A receita da CDL Erechim é oriunda das mensalidades de seus associados e de produtos e serviços disponibilizados. O valor arrecadado retorna para o empresário através de serviços e ações fomentadoras de desenvolvimento e promoção do comércio varejista.

Produtos e Serviços como a Grade de Eventos, o SPC Brasil, os Planos de Telefonia, a CDL Empregos, a CDL Capacitação, o Clube de Descontos, além de parcerias com a Sicredi UniEstados e com a Unimed Erechim, fazem da CDL Erechim uma entidade única e indispensável.

Centenas de empresários dedicaram e dedicam o seu tempo e sua vida pela CDL Erechim. Desde 1996 até agora são 29 presidentes que lideraram um grupo seleto de empresários que aceitaram conduzir, cada um ao seu tempo e de maneira voluntária, os destinos desta que é uma das principais entidades representativas de toda a região.

 

Diretoria da CDL Erechim ano 2020/2021:

Presidente: Rosângela Spiazzi Truylia

Vice-presidente: Alessandro Soccol Barbieri

Diretor Financeiro: Ademir Sebben

Diretor Administrativo: Evandro Luís Fhynbeen

Diretora de Produtos e Serviços: Débora Balbinotti Lunardi

Diretora Promoção, Eventos e Comunicação: Arlei Lucia Balestrin Cavaletti

Conselho Fiscal:

Titulares:

Mario Antonio Zanardo

Alcione Alcebides Santin

Giovani Oldra

Suplentes:

Elisandro Luís Marmentini

Rogério de Souza Gonçalves

Marta Olga W. Mezzalira

Departamento Feminino:

Iolanda Lorenci Kafer

Eveline Baggio

Presidente do Conselho Consultivo:

Lindanir F. Canelo

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS