Nova casa para idosos registra Coronavírus em Passo Fundo

O idoso de 76 anos que faleceu na tarde desta segunda-feira (4) em Passo Fundo  vivia em um residencial para idosos da cidade. Esta é a 16ª vítima do Coronavírus em Passo Fundo. Ele estava  internado no Hospital São Vicente de Paulo desde o final de abril e tinha outras doenças. (diabetes, hipertensão, neoplasia e AVC prévio).

Este residencial para idosos trata-se da segunda casa de Passo Fundo a registrar o Coronavírus em uma pessoa interna. A Uirapuru entrou em contato com o responsável por este residencial onde foi informada que há 30 idosos no local, além de uma equipe de funcionários. Até o momento apenas o idoso que faleceu apresentou resultado positivo para o Coronavírus. Todos os outros idosos foram testados e o residencial já comprou os testes para aplicar na equipe de funcionários. Nos próximos dias os resultados devem mostrar se há mais idosos ou algum membro da equipe confirmado com o vírus. Até o momento, devido a apenas um idoso ter atestado positivo, o caso não é tratado como surto.

O responsável pelo residencial informou que a casa está sem receber visitas desde março e todas as precauções possíveis foram tomadas.

Fonte: Rádio Uirapuru 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS