Nota de esclarecimento: Barão e FAE

Nesta terça-feira (14), Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB), emitiu nota de esclarecimento à imprensa erechinense:

 

“Não é errando que se aprende, mas sim corrigindo o erro”, Içami Tiba

A equipe de coordenadores e orientadores educacionais do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB) vem a público para comunicar aos pais que a Direção anteriormente apresentada, em reuniões realizadas no início de agosto, por vontade própria, não faz mais parte do grupo de colaboradores desta instituição. Há 89 anos primamos pela ética e somos referência regional no quesito educação. Como é de conhecimento de todos os que confiam no trabalho desempenhado por nossa equipe, reafirmamos que mantemos nosso compromisso ético, conduzindo com responsabilidade a missão de educar para a formação de seres humanos.

Diante dos fatos, esclarecemos que estão sendo analisadas e tomadas importantes decisões para que nosso estabelecimento de ensino mantenha sua excelência em educação. Neste sentido, uma reunião foi realizada na noite desta segunda-feira (13) com todos os professores de nossa instituição, reafirmando nosso compromisso de respeito com o trabalho desempenhado por cada um destes profissionais. Pedimos a tranquilidade de toda a comunidade escolar, ressaltando que o acolhimento, a ética, o respeito e o conhecimento continuam sendo os alicerces e os diferenciais do IABRB e FAE. Colocamo-nos à disposição para atendê-los, caso tenham qualquer dúvida.

Um cordial abraço, da equipe de coordenadores, orientadores educacionais e professores do IABRB, FAE e Centro de Idiomas Barão/FAE.”

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS