No retorno do Gauchão, Ypiranga empata com o Esportivo

No jogo que marcou o retorno do Campeonato Gaúcho 2020, Ypiranga e Esportivo empataram em 2 a 2, no estádio Alviazul, em Lajeado. A partida deixou um gosto de derrota para o canarinho, que vencia a partida até pouco antes do apito final do árbitro, Jean Pierre de Lima.

O esportivo saiu na frente aos 20min do primeiro tempo com Gullithi. O Ypiranga empatou aos 31min com um belo gol marcado por Neto. Com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o canarinho virou o jogo aos 36min com Reinaldo. Quando os três pontos pareciam estar na conta do time erechinense, o veterano Xaro fez um belo gol e deu números finais a partida: 2 a 2.

Com o resultado, o Ypiranga soma 2 pontos em 4 jogos disputados no returno do campeonato estadual. Na classificação geral, o time comandado por Paulo Henrique Marques segue na quinta colocação com 13 pontos.

No próximo domingo (26), às 11h, o canarinho volta a campo para encarar o Grêmio, pela quinta rodada do Gauchão. O local da partida ainda não está definido, um vez que a prefeitura de Caxias do Sul comunicou a Federação Gaúcha de Futebol que não vai mais aceitar receber jogos da dupla grenal a partir da próxima rodada.

Por Fabio Lazzarotto/Fotos: Kévin Sganzerla/NB

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS