Nilton Feldmann apresenta diversas demandas em sessão ordinária

Devido à necessidade de melhorias em algumas vias públicas que ainda não receberam obras por parte da Prefeitura, o vereador Nilton Feldmann (PDT) reforçou, durante a última sessão ordinária, alguns pedidos referentes a ruas que carecem de reparos: Virgílio Biolo, no Bairro Tigre, e Liberato Salzano, no trecho entre as ruas Washington Luiz e Padre Nóbrega.

Segundo o parlamentar, as referidas vias apresentam diversos problemas, que ocasionam dificuldade na trafegabilidade, além de potencializar o risco de acidentes. “Recebemos relatos de moradores das imediações e motoristas, e pudemos constatar que estas ruas estão em péssimas condições, dificultando o trânsito”, afirma Feldmann.

Mais demandas – Na mesma sessão, o vereador apresentou outros pedidos de providências. Em um, solicita a instalação de semáforo na esquina das ruas Silveira Martins com Marechal Floriano; em outro, atenta o Poder Executivo para a necessidade de repintura da sinalização de trânsito na Rua Goiás. Feldmann pede, ainda, a implantação de redutor de velocidade na Rua Léo Neuls e uma rampa de acesso para cadeirantes na Rua Nelson Ehlers. Todos os pedidos foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura após a leitura no plenário.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS