Neste sábado tem Dia D da arrecadação de brinquedos

Concentração das doações é no Clube do Comércio

Acontece neste sábado, 7, o Dia ‘D’ da arrecadação de brinquedos usados em bom estado para a Campanha Embalando e Alegrando Vidas, que tem como slogan “Doe brinquedos e faça uma criança feliz neste Natal”. Durante todo o dia, os organizadores, apoiadores e voluntários estarão em frente ao Clube do Comércio, em um cenário festivo, para receber as doações de brinquedos, que podem ser usados ou novos. O clima será de total integração, com direito a carrinho de pipoca, balões, pintura no rosto etc. Quem não tiver como ir até o local fazer a sua doação poderá ligar e solicitar a retirada, pelo fone:

A Campanha Embalando e Alegrando Vidas é uma promoção conjunta do Clube do Comércio e a Unimed Erechim, com apoio do Consulado do Grêmio, Secretaria Municipal de Assistência Social e Rádio Difusão, com o objetivo de arrecadar o maior número possível de brinquedos para alegrar o Natal de crianças em situação de vulnerabilidade social. As doações serão entregues à Secretaria Municipal de Assistência Social e Comdicae (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), que farão a distribuição às entidades assistenciais que atendem crianças no município.

A campanha Embalando e Alegrando Vidas foi idealizada para arrecadar não apenas brinquedos usados, mas também dinheiro para comprar novos, por meio da venda de vales-presentes, no valor de R$ 20,00. Essa venda acontece até esse dia 7 de dezembro. Os responsáveis pela arrecadação e oferecimento dos vales à comunidade são os organizadores e apoiadores da Campanha. O valor recebido será revertido integralmente para aquisição de brinquedos novos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS