Neste sábado (10) tem Canarinho em campo

Ypiranga enfrenta o Glória em Vacaria à partir das 19 horas

Neste sábado (10), o Ypiranga entra em campo em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso. O Canarinho viaja até Vacaria, onde enfrenta o Glória em partida agendada para as 19 horas. A partida estava agendada inicialmente para o domingo (11), mas a Federação Gaúcha de Futebol antecipou para este sábado.

O Canarinho viaja com apenas um pensamento, o de buscar pontos fora de casa, já que na sua estreia, diante do Esportivo na primeira rodada, a equipe do Alto Uruguai ficou no empate sem gols e somou apenas um ponto. Desta forma, o Canarinho busca um bom resultado diante do Glória para se estabelecer, desde as primeiras rodadas, no G4, grupo das equipes que se classificam para a segunda fase da competição.

Sabendo do equilíbrio da competição, e pelo fato de estar jogando fora de casa, o técnico do Ypiranga, Márcio Nunes, poderá promover algumas alterações táticas em relação à primeira rodada.

O Canarinho se prepara para uma maratona de desafios, com jogos duas vezes por semana. Antes de fazer a sua estreia no Brasileirão Série C, dia 15 de abril, o Ypiranga vai cumprir oito jogos pela Divisão de Acesso.

Confira os próximos jogos do Canarinho:

10/03 – Glória X Ypiranga

18/03 – Ypiranga X Tupi

21/03 – União X Ypiranga

25/03 – Ypiranga X Passo Fundo

28/03 – Ypiranga X Igrejinha

31/03 – Brasil FAR X Ypiranga

04/04 – Igrejinha X Ypiranga

07/04 – Ypiranga X Brasil FAR

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS