Natal é Família encerra nessa segunda-feira

O Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Basso disse estar satisfeito com a programação natalina desenvolvida durante esse mês de dezembro. Ressaltou que embora a situação climática que acabou por atrapalhar em alguns momentos, o resultado foi positivo.

Um grande número de pessoas esteve presente aproveitando os momentos mágicos do natal tanto na Praça da Bandeira como na Praça Jayme Lago. Lembrou a superação de todos os funcionários envolvidos que dedicaram todo o seu tempo para ajudar na organização.

A Pista de Gelo foi o grande atrativo, pois pela primeira vez a população foi brindada com a oportunidade de patinar no gelo de forma gratuita. O tour do papai Noel fez a alegria de muitas famílias. Os espaços do Papai Noel na Praça da Bandeira receberam grande público que visitaram a Casa do Papai Noel, deixaram Cartinhas solicitando presentes e muitos aproveitaram o momento para fotografar e filmar com familiares e amigos junto a decoração e o Chafariz. Os shows superaram as expectativas com grandes apresentações.

Para esta segunda-feira, 23 o encerramento do Natal é Família na Praça da Bandeira. O primeiro show inicia às 19h30 com o grupo Coração Gaúcho, logo em seguida o Papai Noel faz a devolução da Chave ao Prefeito em Exercício Alderi Oldra e a festividade encerra com o Show da Banda Passarela.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS