Na hora de colocar as obras da Transbrasiliana no PAC, o problema é a Fepam

Na manhã de sexta-feira 13 esteviveram na redação do Jornal Boa Vista e da Rádio Cultura, vários empresários e também o presidente da Famurs, prefeito Marcelo Arruda que trouxe uma nova informação sobre o asfaltamento da BR-153, a Transbrasiliana.

“O superintendente do Denit do estado, o engenheiro Hiratan, esteve na Famurs esta semana e demonstrou muita preocupação com as obras da Transbrasiliana. Agora que as obras desta rodovia entrariam no PAC, a Fepan está exigindo fazer um levantamento total antes dar uma licença de instalação. Nós, lideranças empresasariais e prefeitos, temos que ter uma reunião urgente com diretor da Fepan, para expor que a rodovia já existe e que libere para receber o asfaltamento. Caso contrário vai atrasar muito e corre o risco de ficar de fora do Pac”. Disse o presidente da Famurs.

Nos próximos dias as lideranças empresariais, os prefeitos de Erechim e da região deverão ter uma audiência com a Fepam, para agilizar uma licença que possa incluir definitivamente esta obra no PAC. Por isso que afirmo: é uma das quatro novelas mexicana que nunca tem um fim.

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS