Música e dança animam Lar dos Velhinhos de Erechim

A Sociedade Beneficente Jacinto Godoy, carinhosamente chamada de Lar Dos Velhinhos de Erechim, ganhou uma animação especial no último fim de semana. Bailarinas da Dançar e Sonhar Escola de Dança apresentaram coreografias do Espetáculo “O Mistério das Fadas”, apresentado em outubro no Centro Cultural 25 de Julho.

Missão de encantar

Além da apresentação das coreografias da escola muitas bailarinas dançaram e brincaram com os idosos. “Nossa escola se preocupa como social e com os pequenos gestos que podem fazer a diferença na comunidade. Para as nossas pequenas estudantes a experiência de estar aqui também é uma vivência gratificante e o que nos alegra ainda mais é a participação e presença das famílias acompanhando e ajudando a proporcionar momentos de alegria para os idosos do Lar”, declara a diretora da Dançar e Sonhar, Vanessa Carrion.

Para os idosos que acompanharam o espetáculo da Dançar E sonhar o evento foi momento para se guardar no coração. “Que apresentação linda. Que Deus abençoe sempre essas lindas bailarinas na missão de encantar”, enfatizou Dona Inês Josefina Grzybowsli, idosa residente no Lar.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS