Município realiza concurso para eleger a Corte da Festa Di Bacco

O Município de Erechim estará realizando a escolha da Corte da Festa Di Bacco 2020/2021, numa realização da Empresa Oldoni & Oldoni e da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

A candidata ao título de Rainha e Princesas deverão inscrever-se como pessoa física, porém representando uma entidade cultural, social, de classe ou empresa devendo atender a requisitos estabelecidos no regulamento.

As inscrições iniciaram no último dia 2 e encerram no dia 10 deste mês às 18h, podendo ser realizadas no Departamento Cultural, localizado junto ao Centro Cultural 25 de Julho, na Rua Gaurama, 210 de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Para a inscrição, necessário a ficha, termo de responsabilidade assinado, carta de indicação da entidade ou empresa, assinada pelo representante legal, comprovante de residência, cópia da Carteira de Identidade e cópia do comprovante de escolaridade.

Se a candidata for menor de idade a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade deverão ser assinados pelo representante legal, com devida comprovação documental. A Comissão Organizadora reserva-se o direito de vetar qualquer inscrição que não obedeça aos critérios exigidos pelo regulamento.

A escolha da Corte será no dia 18 de janeiro em local e horário a ser definido e comunicado a cada candidata. Entre os pontos que serão avaliados, a postura, desenvoltura da passarela, capacidade de comunicação, conhecimentos históricos do município e da Festa, beleza e simpatia.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS