Município paga a primeira parcela do 13º salário neste mês

O momento difícil vivenciado no mundo inteiro devido ao Coronavírus vem trazendo consequências negativas também na economia. Mesmo em meio às dificuldades impostas por este período de pandemia, a Prefeitura de Erechim mantém em dia o pagamento dos seus servidores e, no próximo dia 19, libera a primeira parcela do décimo terceiro salário a todos eles.

Devido sua posição estratégica, o valor liberado deverá fomentar além do cenário econômico do Município fazendo circular mais recursos também a nível regional. O montante a ser pago deve ficar próximo ao do ano passado pelo fato de não ter havido o reajuste anual em março de 2020.

Para o prefeito Luiz Francisco Schmidt, o pagamento desta parcela diante da realidade social atual supera o objetivo inicial de atender a um direito do trabalhador. “Significa uma injeção de ânimo para famílias inteiras que atualmente enfrentam a luta contra um inimigo invisível. A nossa responsabilidade neste momento é ainda maior e seguiremos nos esforçando para fazer de nossa cidade o lugar ideal para cada cidadão que nela vive. Porque aqui é a nossa casa!”, observa.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS