Munhoz & Mariano abrem a temporada de Verão nas Termas de Marcelino Ramos

Os sertanejos Munhoz & Mariano abrem no próximo final de semana em Marcelino Ramos a temporada de Verão das Termas 2018/2019. A programação contará também com show da banda de rock gaúcha Acústicos e Valvulados, DJ Gáti e muitas outras atrações durante dois dias. O evento começa já na sexta-feira dia 19, mas os shows principais vão acontecer na noite de sábado, dia 20.

Os Shows
Em 2016 a principal atração foi Antony & Gabriel. Em 2017 Thaeme & Tiago acompanhados por Nenhum de Nós. Para a temporada 2018/2019 subirão ao palco os sertanejos Munhoz & Mariano que explodiram com o hit “Camaro Amarelo”, em 2012 e por onde passam arrastam uma multidão de fãs. Mas além do sertanejo, os roqueiros também terão vez. Pensando neles a comissão organizadora  apostou numa das principais bandas de rock do RS: Acústicos & Valvulados. Formada em 1991 na cidade de Porto Alegre, a banda reúne no seu repertório sucessos da carreira, como “Até a Hora de Parar”, “Fim de Tarde Com Você”, “Remédio”, “Milésima Canção de Amor”, “O Dia D é Hoje” e “O Truque Já Aconteceu”. O repertório do show abre espaço para músicas de diferentes fases da carreira.

DJ GATTI MANSUR
Outra novidade e atração da festa será a DJ Gatti Manssur. Um visual e uma performance marcante, aliado ao carisma e o refinado gosto musical são credenciais que marcam o sucesso de Gatti Mansur, reconhecida hoje como uma das mais requisitadas DJ do sul do Brasil. Com uma carreira que passa dos sete anos, a gaúcha natural de Cruzeiro do Sul detona as pick-ups com um house sexy e energético, inspirando o público a se mexer no ritmo da batida dos seus mixes. Com uma audição refinada e mente aberta para as novidades, a gata apresenta um mix perfeito entre os clássicos e as novidades. Uma página na internet sobre o evento foi criada onde o internauta encontra todas as informações. Para saber mais CLIQUE AQUI

Programação

Sexta 19/10

22h: DJ Residente

23h:: Pagode Social

01h: Gustavo Dias

Obs: Parte da renda destinada a entidades sociais parceiras do evento.

Sábado 20/10

22h: DJ Residente

23h: Acústicos & Valvulados

00h30: Munhoz & Mariano

02h: DJ Gatti Mansur

 

A Estrutura

A estrutura este ano terá uma área de 1.000 m² de cobertura com camarotes nas duas laterais e divididas em setores. Os ingressos estão disponíveis ao público, com valor do segundo lote, somente até esta quinta-feira. Depois será preço normal. A recomendação é para que as pessoas comprem antecipado para evitar filas e garantir um preço diferenciado.

 

Fonte: Portal de Marcelino Ramos

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS