Mulheres são presas por tráfico em Getúlio Vargas

Durante a noite de domingo dia (22/8), por volta das 18h30min, as guarnições da Brigada Militar efetuavam patrulhamento na “rua C”, bairro Monte Claro, em Getúlio Vargas quando visualizaram uma mulher entregando um objeto a um homem.

Os policiais efetuaram a abordagem e na busca pessoal foram encontradas duas pedras de crack, no qual o indivíduo abordado disse ter pago R$ 20,00.

Em ato continuo, foi efetuada a abordagem de duas mulheres sendo que uma fugiu para o interior da residência sendo acompanhada e abordada. Na residência haviam mais duas pessoas e foram localizados,12 porções de crack já fracionadas e embaladas para a venda., em uma gaveta uma porção maior de crack, porções de cocaína e R$ 45,50 em moeda corrente. Ao todo foram apreendidas 9,26 gramas de crack e 5,93 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Diante dos fatos ambos os homens de 18 anos de idade e as mulheres de 46 e 19anos de idade foram conduzidos presos a Delegacia de Polícia de Erechim onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante as duas mulheres.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS