Mulher que morreu após ser encontrada ferida dentro de casa será sepultada nesta sexta-feira em Erechim
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar as causas da morte
A mulher que morreu na madrugada desta quinta-feira, 09, depois de ter sido encontrada ferida no interior do apartamento onde morava na Rua Euclides da Cunha, centro de Erechim, está sendo velada na Capela B do Hospital de Caridade e será sepultada nesta sexta-feira, 10, em Erechim.
Deise Mazzoccato, 45 anos, teve sua morte confirmada após dar entrada no Hospital de Caridade antes das 2h da manhã. Ela foi socorrida pelos Bombeiros que foram acionados pelo namorado da vítima que disse que encontrou a mulher ferida no banheiro da suíte onde o casal estava.
A polícia civil através da delegacia especializada no atendimento a mulher abriu um inquérito policial para investigar as causas da morte de Deise. Além do companheiro que era a única pessoa que estava com ela no apartamento onde o fato ocorreu, a polícia deve ouvir vizinhos e pessoas conhecidas da vítima para tentar esclarecer a dinâmica dos fatos.
No boletim de ocorrência registrado na DPPA, um dos policiais militares que atendeu a ocorrência narrou que o companheiro da vítima apresentou versões contraditórias sobre o fato. Deise Mazzocatto apresentava ferimentos na cabeça, pescoço, peito e braço.
O corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal em Passo Fundo e no final da tarde retornou a Erechim.
Deise será sepultada no cemitério Jardim Eterno as 10h desta sexta-feira.
Ela deixa um filho e uma filha.