Mulher natural de Viadutos é encontrada morta dentro de ônibus na Rodoviária de Concórdia
Causas da morte serão apuradas pela perícia técnica
Uma mulher foi encontrada morta dentro de um ônibus de linha que chegou a Concórdia no início da madrugada deste sábado, dia 09. Ainda não há informações da causa do óbito. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionados para a ocorrência.
De acordo com as informações repassadas pela PM à reportagem da Aliança FM, a guarnição foi acionada por volta de 01 horas, quando o motorista do coletivo encontrou a vítima, de 44 anos, já sem vida em um dos bancos do veículo. Ela estava com olhos abertos e o corpo rígido e gelado.
O motorista do ônibus explicou à PM que percebeu a morte depois que um grupo de pessoas deveria descer na rodoviária para ficar no município, mas faltou um passageiro. Ao verificar o interior do ônibus, se deparou com a mulher sem vida, quando acionou a PM.
Ainda conforme a PM, o ônibus fazia uma linha que vinha de Curitiba e iria para o Rio Grande do Sul. A mulher seria moradora de Concórdia, mas é natural de Viadutos, no Rio Grande do Sul. As causas da morte deverão ser apuradas por perícia técnica.
Fonte: Rádio Aliança