Movement Brasil Festival marca o lançamento da turnê “Duas vidas e um sonho” 

No dia 12 de outubro, sexta-feira, acontece no Ginásio Municipal de Getúlio Vargas o Movement Brasil Festival, um grande evento beneficente com 12 horas de atividades gratuitas para toda família. 

Em comemoração ao Dia das Crianças, o evento terá início às 12h e contará com muitas atividades, lanches e sorteio de brinquedos para a garotada. 

A partir das 18 horas terá início, na área externa do local, a apresentação de DJ e atrações regionais.  Como atração principal do festival, o público assistirá às 21h ao lançamento da turnê nacional “Duas vidas e um sonho” da dupla Júnior & Cézar. 

A entrada para o Festival é gratuita, tendo como única forma de ingresso a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os ingressos devem ser retirados previamente, mediante a doação dos alimentos, em um dos pontos de troca. Os alimentos arrecadados serão distribuídos às entidades beneficentes da região.

O Movement Brasil Festival disponibilizará uma superestrutura, que contará também com uma praça de alimentação com diversas opções para o público saborear no evento.

O evento é uma iniciativa de Júnior & Cézar em retribuição à região da qual são naturais e que tanto apoiou o trabalho da dupla. Atualmente residindo em São Paulo, Júnior & Cézar são hoje a dupla gaúcha de maior destaque no cenário do sertanejo nacional. Com quase 9 milhões de visualizações no canal oficial no YouTube, gravaram recentemente o primeiro DVD da carreira com 15 faixas produzidas por Eduardo Pepato, maior referência da música sertaneja. Algumas faixas do novo álbum já estão disponíveis no canal, incluíndo o single “Das duas uma”, que vem tendo grande repercussão nas mídias digitais, rádios e muita receptividade do público.

Para sua realização, o Movement Brasil Festival conta com muitos parceiros, com o engajamento de toda a comunidade da região e com apoio de sete prefeituras: Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas, Prefeitura Municipal de Sertão, Prefeitura Municipal de Estação, Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto, Prefeitura Municipal de Erebango, Prefeitura Municipal de Ipiranga do Sul e Prefeitura Municipal de Charrua. Além disso, tem como objetivo arrecadar mais de 7 toneladas de alimentos. Após o show de lançamento da turnê nacional de Júnior & Cézar, a festa continua com apresentação de DJ até a meia noite. 

 Das duas uma: assistir

Movement Brasil Festival

12 de outubro, sexta-feira

Local: Centro Esportivo Municipal Ataliba José Flores (Ginásio Municipal de Getúlio Vargas) 

Município: Getúlio Vargas

Horário: das 12h às 24h

Pontos de troca (1kg de alimento não perecível = 1 ingresso): nas Prefeituras Municipais e no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) das cidades de Getúlio Vargas, Sertão, Estação, Erebango, Ipiranga do Sul, Floriano Peixoto e Charrua. Em Getúlio Vargas também há pontos de troca na Faculdade IDEAU, ACCIAS e CDL.

Cronograma

13h às 19h:  diversas atividades para as crianças no Ginásio, com lanches e sorteio de brinquedos. 

18h: iniciam as atividades na área externa, com apresentação de DJ. 

19h30: apresentações artísticas regionais.

21h: show de lançamento da turnê nacional “Duas vidas e um sonho” da dupla Júnior & Cézar.

Encerramento: apresentação de DJ até a meia noite.

Informações: @movementbrasilfestival

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS