Move + Cúrcuma: Entenda como elas podem te ajudar com as dores articulares

Se você está sofrendo com as dores articulares, Move + Cúrcuma são duas opções de remédios naturais que você precisa conhecer.

Com diferentes causas possíveis, as dores articulares acarretam prejuízos a qualidade de vida de muitas pessoas diariamente.

Pois, basicamente, atrapalham qualquer coisa que você vá fazer, de uma caminhada no parque até seu dia no trabalho.

No entanto, o problema tem solução e tratamento!

E hoje vou falar sobre os benefícios e propriedades do Move + Cúrcuma, dois remédios naturais para tratar as dores articulares e várias doenças que as originam.

Vamos lá?

Move + Cúrcuma: o que é?

O Move é um ingrediente natural, capaz de atuar na prevenção e no tratamento das dores articulares, artrite, artrose e osteoartrose.

Portanto, suas propriedades anti-inflamatórias são ideias para tratar e prevenir as dores nas articulações, além de trazerem outros benefícios a saúde.

Já a Cúrcuma é conhecida no mundo todo graças ao seu uso na culinária. Também chamada de açafrão-da-terra, ela também possui importantes propriedades medicinais. Principalmente, pela sua ação anti-inflamatória.

Quando combinados, Move + Cúrcuma são um dos remédios naturais mais potentes para o tratamento das dores nas articulações e doenças associadas.

Conheça todos os benefícios do Move

O Move é um anti-inflamatório natural, capaz de diminuir a dor dos pacientes com problemas e doenças que atacam as articulações, como o reumatismo.

É indicado para:

  1. Tratar e prevenir a artrite, reumatismo, a artrose ou osteoartrose;
  2. Diminuir a dor nas articulações;
  3. Melhorar a mobilidade de pacientes com dores nas articulações.

O Move é eficaz como anti-inflamatório porque possui em sua composição o AKBA (Acetyl-11-keto-ß-boswellic acid, um composto natural extraído de plantas.

Sua ação diminui a produção da enzima 5-lipoxigenase, principal componente metabólico responsável pelo processo de inflamação.

Onde encontrar e como tomar

O Move é vendido em farmácias e drogarias. Caso prefira, você pode optar pelo Move + Cúrcuma, em uma única cápsula.

A BioHigh traz  informações detalhadas a respeito desses remédios naturais, já que possuem uma  lista completa de produtos que ajudam na sua saúde e bem-estar.

Uma informação importante é que a dose indicada é de uma cápsula por dia.

Mas, no caso de dúvida, recomenda-se procurar um médio para orientações antes de começar a consumir o produto.

Além disso, por se tratar de um produto natural, não apresenta efeitos colaterais quando usado na dose correta.

As únicas contraindicações são para pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula, grávidas, lactantes e crianças.

Conheça todos os benefícios da Cúrcuma

Cúrcuma é nome de uma erva perene, cujas folhas nunca caem. Como mencionei mais acima, também é conhecida como açafrão da terra e tem uso gastronômico.

De estatura mediana, atingindo até 150 cm de altura, suas propriedades medicinais são conhecidas na Medicina Ayurvedica a muitos séculos.

A Cúrcuma é indicada para:

  • Tratar e prevenir doenças das articulações;
  • Diminuir a dor nas articulações;
  • Tratar e prevenir o reumatismo.
  • Reduzir os níveis de colesterol;
  • Combater infecções e resfriados.

Portanto, o uso da Cúrcuma, além de combater e tratar a dor nas articulações, também traz benefícios extras a sua saúde.

Saiba onde encontrar e como tomar

A Cúrcuma pode ser encontrada em diferentes formatos: em pó, extrato para infusão e chás, ou como suplemento alimentar. Portanto, é fácil encontrar em lojas de produtos naturais, drogarias e farmácias de manipulação.

Como também é um produto natural, não apresenta efeitos colaterais quando o uso é feito na dose adequada.

Mas, o uso da Cúrcuma não pode ser realizado por pessoas com problemas de úlcera no estômago ou distúrbios hemorrágicos ou que façam uso de medicamentos anticoagulantes.

Uma dica importante: a cúrcuma pode ter efeito abortivo, e por esse motivo as gestantes não devem consumir o produto. O consumo também não é recomendado durante a amamentação.

Conclusão

Se você sofre com dores nas articulações, Move + Cúrcuma pode ser a solução que faltava para melhorar a sua qualidade de vida!

Não se esqueça: melhores resultados são obtidos quando os produtos são consumidos juntos a um estilo de vida saudável.

Portanto, invista também na alimentação equilibrado e em exercícios físicos adequados.

Gostou das dicas? Deixe o seu comentário!

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS