Motoristas tem prejuízo e reclamam das más condições da ERS 135 entre Erechim e Getúlio Vargas

Muitos relatos de prejuízos causados pela má conservação da ERS 135 entre Erechim e Getúlio Vargas tem chego ao conhecimento da Rádio Cultura nas últimas semanas.

Os motoristas reclamam com mais frequência das condições da estrada nas proximidades da curva do S e também do trecho próximo ao trevo de Capo-Ere, porém outros pontos também estão em más condições de trafegabilidade.

Na manhã de hoje, uma família que viajava de Getúlio Vargas para Erechim para compromisso de saúde teve dois pneus cortados ao cair em um buraco. Um familiar que reside em Erechim teve que buscar os passageiros do veículo e o condutor retornar a cidade de origem depois de trocar os pneus danificados.

Atualmente alguns trechos estão recebendo manutenção e existe a expectativa de que a rodovia seja duplicada conforme promessas políticas, porém sem previsão para as obras.

Má sinalização

A falta de sinalização também tem colocado os usuários da rodovia em risco. Um representante comercial que passa com frequência pelo local fez contato com a Rádio Cultura relatando as dificuldades. Tá bastante confuso e agora com a neblina fica ainda mais difícil”, afirmou.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS