Moto furtada em Marcelino Ramos é localizada com detento em Erechim

Por volta da 06h de segunda-feira, 19 de março, uma guarnição da Brigada Militar localizou uma moto estacionada nas proximidades do Presídio Estadual de Erechim, com características semelhantes a uma que se encontrava em situação e furto/roubo no município de Marcelino Ramos.

Os policiais aguardaram até o momento em que presos do regime semiaberto saíam para trabalhar e observaram que um deles foi até a moto e se preparava para sair com ela. Nesse momento ocorreu a abordagem.

Os brigadianos consultaram o sistema informatizado de dados e verificaram que a placa da motocicleta havia sido adulterada e constataram que a numeração do chassi estava raspada. Foi consultado então o número do motor e confirmado que se tratava do veículo furtado/roubado no município vizinho.

O detento, com 21 anos de idade e passagens policiais por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente reconduzido ao Presídio Estadual de Erechim.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS