Morre Mary Terezinha, parceira musical de Teixeirinha

Artista era acordeonista, protagonizou 12 filmes, se apresentou em incontáveis shows nos palcos ou em estúdios de rádio e TV e se tornou uma das figuras mais conhecidas do Rio Grande do Sul.

A cantora Mary Terezinha morreu, aos 79 anos, nesta segunda-feira (30). A informação foi confirmada pelo filho da artista, Alexandre Lima Teixeira. Segundo ele, ela faleceu meio da tarde desta segunda, em casa. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Dupla de Teixeirinha desde a adolescência, a acordeonista protagonizou 12 filmes, se apresentou em incontáveis shows nos palcos ou em estúdios de rádio e TV e se tornou uma das figuras mais conhecidas do Rio Grande do Sul. 

Nos últimos anos, a artista tinha deixado de cantar. Em entrevista à Zero Hora, em 2022, ela relembrou a carreira.

— Eu fui feliz. Sou feliz. O que vivemos foi um milagre — define.

Por GZH

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS