Morre adolescente de 14 anos que sofreu acidente na ERS 135 em Getúlio Vargas

Morreu na noite deste domingo a adolescente que estava em um veículo que sofreu um grave acidente na ERS 135 em Getúlio Vargas no dia 02 de outubro.

Yasmim Rosa de Oliveira Ribeiro viajava em um GM/Cobalt com placas de Novo Hamburgo que capotou na altura da Ventarra Baixa por volta da01h45min. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital São Roque de Getúlio Vargas e posteriormente foi transferida ao Hospital Santa Terezinha em Erechim, onde na noite deste domingo, 10, entrou em óbito em decorrência dos ferimentos sofridos no acidente.

O acidente

Por volta das 01h45min do dia 02 de outubro uma guarnição dos Bombeiros, deslocou para atender um acidente de trânsito na ERS 135, por solicitação no fone 193, onde informaram que havia um capotamento.

Ao chegar no local a guarnição constatou que o veiculo Colbat havia saído da pista vindo a cair em um barranco de aproximadamente oito metros de altura. No local estavam cinco vítimas, sendo que quatro já foram encontradas  fora do veículo e uma vítima no interior do automóvel.

Após análise das vítimas iniciou atendimento a adolescente que estava no interior do veiculo. Ela estava consciente e apresentava possível fratura de costela, apresentando baixa saturação, alegando dor abdominal e dificuldade de respirar.

A adolescente foi imobilizada e retirada do veículo conforme procedimentos padrão e logo após realizado a condução da vitima até o Pronto socorro do Hospital São Roque de Getúlio Vargas. As demais vitimas foram socorridas com apoio da SAMU.

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS