Modesto Carvalhosa no Café com Política da Federação Unimed/RS

Dentro das comemorações dos 45 anos da Federação Unimed/RS e dos 10 anos do Instituto Unimed/RS, será realizada mais uma edição do Café com Política. O evento acontece no dia 15 de dezembro, na capital gaúcha, e terá como palestrante Modesto Carvalhosa.

O advogado é PHD em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e ex-professor de Direito Empresarial pela Faculdade de Direito da mesma instituição. Consultor Jurídico da Bolsa de Valores de São Paulo (BOVESPA), presidente do Tribunal de Ética dos Advogados do Brasil em São Paulo, relator do projeto de Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, membro da International Faculty for Corporate and Capital Market Law and Securities Regulation da Universidade da Filadélfia e árbitro em diversos centros de arbitragem, além de sócio da Modesto Carvalhosa Advogados.

Depois de Modesto Carvalhosa, o evento contará com a presença de Reynalgo Goto, diretor de Compliance da Siemens. Posteriormente, será a vez da diretora geral da A4Quality Services Rosangela Catunda e, para encerrar, Jerri Coelho, Auditor Federal do Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União.

 

Conforme o presidente da Unimed Erechim e diretor do Instituto Unimed/RS, Alcides Mandelli Stumpf o Instituto atua de modo propositivo, incluindo atitudes, valores e ações. “Uma combinação imprescindível quando pensamos em construir um mundo melhor”, explica.

 

A missão do Instituto Unimed/RS consiste em promover ações políticas, culturais, sociais e ambientais para o desenvolvimento sustentável. Sua visão é ser o agente de integração e disseminação dessas ações. O Café da Manhã com Política existe desde 2001 e conta com a presença de intelectuais, escritores, jornalistas, cooperativistas, autoridades, forças empresariais e políticas do país.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail instituto@institutounimedrs.org.br.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS