Um rally para esquecer! Assim a dupla Alan Cardoso e Cássio Navarini podem se referir a etapa de Marcelino Ramos, a sétima da temporada do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade, realizada no último sábado, 7.
Eles venciam a disputa pela categoria Rally 3 (4×2), até a última especial, quando um problema mecânico os forçou a abandonar. “É triste porque já tínhamos garantido uma boa vantagem, foi possível até administrar nesta reta final, mas não deu”, frisou Cardoso em meio a frustração pelo abandono.
Maurício Jarozeski e João Remor, outra dupla do projeto Panambi Rally Team, do Automóvel Clube de Panambi (Aclupa), conseguiu superar os desafios impostos por uma etapa bastante complica e ir ao pódio, da categoria Rally 4 (4×2), na segunda colocação.
“Acredito que tenha uma sido uma posição até merecida, uma prova técnica demais, usamos uma outra estratégia para esta corrida, de começar mais cauteloso, buscar ritmo e acabou nos dando a oportunidade de ir ao pódio”, completou.
Cardoso e Navarini terminam a etapa em terceiro lugar na categoria Rally 3, enquanto Jarozeski e Remor vão ao segundo posto da Rally 4, a uma etapa do final da temporada, que acontecerá em Severiano de Almeida, em novembro.
Por Assessoria de Comunicação: Prime Com