Microrregião de Getúlio Vargas soma 307 casos de coronavírus e nove óbitos

De acordo com as atualizações das prefeituras municipais, a microrregião de Getúlio Vargas tem 307 casos confirmados de coronavírus, com 275 curados e nove óbitos.

A Secretaria de Saúde de Getúlio Vargas divulgou por meio do boletim epidemiológico, na tarde de ontem, dia 30, dois casos novos de coronavírus e também mais três recuperados, chegando a soma de 80 confirmados, 71 recuperados e dois óbitos. O município ainda tem 54 suspeitos e 70 assintomáticos em isolamento preventivo.

Em Charrua, o total de confirmados já chega à 97, com 83 recuperados e quatro óbitos. Cinco dos casos ativos estão hospitalizados e os outros cinco se recuperam em isolamento domiciliar. Duas pessoas aguardam os resultados dos testes e 87 suspeitos estão em isolamento.

Erebango, que confirmou 19 casos, permanece com o número de ativos zerado, tendo todos os casos curados. O município ainda tem 11 casos em investigação, 17 assintomáticos e 11 sintomáticos em isolamento domiciliar.

Sertão registrou mais um óbito esta semana. O boletim agora contabiliza 44 casos confirmados, 39 recuperados e dois óbitos. Um dos três casos ativos está hospitalizado e os outros dois se recuperam em isolamento domiciliar. A cidade ainda tem nove pessoas aguardando o resultado do exame e 34 assintomáticos em isolamento preventivo.

No boletim divulgado quarta-feira, 29, Estação confirmou um novo caso. Trata-se de uma mulher de 40 anos, que trabalha em empresa de Tapejara e está com sintomas leves fazendo tratamento domiciliar. Esse novo caso é o único ativo na cidade pois dos 42 confirmados 40 se recuperaram e um veio a óbito. No momento nenhum caso está em análise mas 20 suspeitos estão em isolamento domiciliar.

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Floriano Peixoto na segunda-feira, 27, a cidade tem apenas um caso ativo de coronavírus que está fazendo tratamento domiciliar. Dos 24 confirmados, 23 já estão recuperados. Seis casos suspeitos estão em análise e 14 pessoas permanecem em isolamento.

Ipiranga do Sul continua com um único caso confirmado.

Fonte: Tribuna Getuliense 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS