Meu Bairro Melhor está construindo passeio público no bairro Demoliner

Obra faz parte do programa tem 228 metros de comprimento, com piso tátil, rampas de acessibilidade e receberá na conclusão plantio de grama

Olhar além e fazer um pouco mais, atendendo os compromissos assumidos com a comunidade. Esta tem sido a prática da Prefeitura de Erechim, nestes três anos de governo, que modernizou a gestão e entregou muitos serviços públicos à população. Na tarde desta segunda-feira (25), o secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, vistoriou três obras, em execução no município, do programa Meu Bairro Melhor, na companhia do coordenador, Renato de Paula.

Bairro Demoliner – Loteamento Dona Olga

A primeira delas é o passeio em concreto com 228 metros de comprimento, tem piso tátil e rampas de acessibilidade e receberá, na conclusão, plantio de grama.

“Esta obra é uma demanda do Bairro Demoliner, no loteamento Dona Olga, que vai beneficiar os moradores locais, urbanizando esta área, trazendo segurança às famílias, que por aqui precisam transitar, e valorizando este bairro de um modo geral. Os investimentos passam de R$ 41 mil”, disse o secretário.

Meu Bairro Melhor

O Programa Meu Bairro Melhor já entregou 34 projetos, em três anos. Até o fim deste ano serão investidos cerca de R$ 3,3 milhões, diretamente, nos bairros de Erechim, num total de 44 investimentos públicos, que atendem as demandas das famílias nos bairros. Programa trabalha, também, em parceria com secretarias municipais e os vereadores.

Por Assessoria de Comunicação 

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS